Book Review

Eu amo um romance que agarra-lo desde a primeira página e mantém você vai até tarde da noite. Apenas mais um capítulo antes de eu ir dormir, bem, talvez outro. Escrevo isso no primeiro dia do verão ter acabado este livroe eu estou morrendo de vontade de ler a continuação, que é suposto para ser publicado em algumas semanas.

O país está em colapso, com a insurreição civil na ordem do dia nas principais cidades em todo o país. Os motins são auxiliados por terroristas. A infra-estrutura, o que resta dele, está chegando a rebentar pelas costuras. Os militares americanos, o que temossempre aprendeu a contar em crise, é agora uma instituição ameaçador.

Será que tudo isso soa deprimente? Não é, ea razão é que Stephenson reuniu um grupo de personagens que não estão a ponto de levá-lo mais. Se você deseja buraco pombo este livro para um grupo de discussão escrita, eu chamariaé um romance dirigido trama, ao invés de um movido pelos personagens. Mas isso seria simplificar demais o livro. personagens do autor são bem desenvolvidos, interessante e quer simpático ou de ódio. Os bandidos não são males de quadrinhos, mas os personagens são bem desenvolvidos.

O livro começa por introduzir-nos a Howard Beck, o homem mais rico da América que sofre de síndrome de Asperger, uma forma de autismo de alto nível que prejudica severamente suas habilidades sociais. Esta parte do enredo foi inspirado pelo filho do autor, que sofre com asíndrome. principal companheiro de Beck é Hal, um inovador computador de inteligência artificial que ele inventou e com quem (qual?) Beck comunica constantemente. Hal é programado com um sotaque Inglês, e Beck se refere a ele como Old Man, como se Hal fosse umamigo bebendo em um clube de campo. Hal é um dos principais personagens do livro, mesmo que ele não é humano.

À medida que a crise se aprofunda somos apresentados a um elenco de personagens e ver como eles lidam com isso. Há Richard Dupree, um ex-SEAL da Marinha, que recentemente escapou da prisão em que ele estava servindo um prazo para o assassinato. Nós achamos queele matou um cara muito ruim por isso não gosto dele, mas crescem a admirá-lo. Há Maxwell Harris, o chefe de polícia de uma cidade pequena que vai de um just-let-me-get-a-aposentadoria passividade para assumir o comandoheroísmo, auxiliado por sua bela deputado.

Como um bom chef, Stephenson mantém um monte de sub-parcelas de cozinha e leva-los para a mesa de jantar na hora certa. Os sub parcelas são todos bem feito, e todos eles estão povoadas por personagens secundários interessantes. You don 't ver onde tudo está indo, mas quando você chegar lá, você está feliz que você tomou o passeio. O autor faz um grande trabalho de criação a sequela para se certificar de que seus leitores não perdida. Esta é uma excelente comercialização, bem como boaescrevendo.

O livro poderia usar outra rodada de leitura de prova. Houve algumas aspas não fechadas, e até mesmo uma frase que está faltando uma palavra (mas é fácil de descobrir o que a palavra deveria ser). Uma das principais personagens é nomeado ElizabethReid. Ou é Elizabeth Reed? Ela é referido nos dois sentidos. Em outra parte do livro, um dos heróis está à procura de seus filhos, que ele não vê há anos. Ele nos diz que é 13, o outro9. Algumas páginas depois, ele menciona que ambos são adolescentes agora. Mas estes são problemas menores e não prejudicar a avaliação de cinco estrelas eu dou o livro.

Richard Stephenson, a julgar por este primeiro livro, é um escritor com um futuro sólido.

Copyright? 2013 por Russell F. Moran

Leave a Reply

Забележка: Само членове на този блог могат да публикуват коментари.

Предоставено от Blogger.