A primeira vez que eu pisei o pé no centro de São Petersburgo, senti uma sensação de lavagem de tristeza em cima de mimA tristeza que lembra provavelmente provocada por edifícios antigos ea sonolência singular de uma cidade que implora para ser ignorado. Quem diria que um lugar com mais dias consecutivos de sol poderia ser assombrada por um tal sentimento que permeia de melancolia. Não écoincidência que o lendário batida autor Jack Kerouac passou seus últimos dias aqui permanecendo fiel à sua declaração indiferente que São Petersburgo é? um bom lugar para morrer? .
Toda empresa local que Kerouac freqüentado durante seu tempo no tornou-se um marco histórico em um sentido, trazendo os membros da comunidade juntos para falar sobre o escritor inclassificável como eles se lembram de quando ele andava pelas ruas de St. Petersburg, no final dos anos 60.Jack Kerouac foi um dos escritores mais influentes em os EUA na década de 1950 com um estilo moderno de escrita que não estava familiarizado com as pessoas de sua época. A maioria dos seus livros são biográfico, baseado em suas viagens reais pelos estados e escrito em agitado,frases fragmentadas .
Pedaços de Kerouac descreve experiências correram durante suas viagens e encontros sociais aleatórios que atormentar os leitores com a falsa promessa de finalidade, mas raramente atingem uma grande conclusão moral. Seus livros falam de jovens, ansiosos para absorver o máximo do mundo quanto possível, vivendopara a emoção do passeio. Kerouac usou o termo? batida? nas conversas com os seus amigos e colegas escritores, William Burroughs e Allen Ginsberg para se referir ao conceito de viver exclusivamente para o êxtase e adrenalina. Logo, o termo beat?pegou e não demorou muito para que o autor popular, foi considerado o pai da Geração Beat .
Em entrevista ao St. Petersburg Times, Dale Nichols, proprietário do bar local, The Flamingo, onde o autor pode ser encontrado jogando sinuca com os amigos, enquanto tiros derrubada e uma lavagem de cerveja diariamente, disse a jornalistas que ele teve o prazer dejogando sinuca com Kerouac regularmente e, uma vez fumou um baseado na parte de trás do carro Nichols, uma memória que certamente nunca esquecerá. donos do Flamingo ir tão longe a ponto de dizer que este é o bar onde Kerouac teve sua última bebida uma afirmação questionável, masaquele que traz os estudantes universitários e amantes Kerouac de todo o mundo para se sentar no único bar restante em St. Petersburg, onde Kerouac uma vez se sentou .
O Flamingo não é o único lugar com boas recordações de Kerouac. Uma unidade de investigação paranormal em St. Pete chamados espíritos afirma ter comunicado com o seu fantasma que foi dito ser habitando Tampa livraria Haslam é onde o autor passou semanal de ler. Investigadoresdizem que o fantasma parecia ser um homem de meia-idade com cabelos grisalhos e um nariz inconfundível que se assemelhava a de Kerouac. Carl Adkins, um St. Petersburg local e piscina amigo salão de Jack disse Kerouac uma vez foi ao ar as suas frustrações com ele sobre a sua falta de verdadeiro sucesso nacampo escrito, dizendoTodas as crianças ricas compram JD Salinger em capa dura, eo que eu recebo?Bums gostar de você comprar um paperback por meio fanfarrão e deixe dez de seus amigos lê-lo.
Embora ele morreu pobre, para dizer que Kerouac tornou-se rico após a morte seria um eufemismo. Relatado no St. Petersburg Times, a capa foi vendida para Johnny Depp por quinze mil dólares e dezoito mil dólares foi pago por Levi Strauss apenas para usarseu nome para fazer propaganda de seus jeans. Kerouac A vida outrora pacífica liderada em São Petersburgo tornou-se um desporto em que um lance alto foi pago o pouco que possuía até a mesa de madeira em seu quarto. Uma factura de compra compartilhada no tribunal sobre olegalidades de Kerouac 20 milhões de dólares St. Petersburg propriedade relaciona a mala autores vendido por US $ 2.000, uma carta para um amigo, Neal Cassidy vendido por US $ 5.000 e um cheque cancelado feita para uma loja de bebidas foi vendido por até US $ 350 dólares A parte preocupante.da guerra dinheiro para ocorrer em Pinellis County sobre cada um dos pertences de Kerouac é que o autor não demonstrou desejo real para coisas materialistas e acabou por não se preocupar com o que o dinheiro podia comprar-lo. Nas suas melhores peças personagens de Kerouac são pobres e desempregados e encontrar satisfaçãona própria vida.
Kerouac morreu no Hospital de Santo António em 1969 com a idade de 47 anos, uma morte que se dizia ser o resultado do consumo excessivo de álcool, o que eventualmente levou um pedágio em seu fígado. No entanto, nos últimos anos, a causa da morte foiquestionou quando levado em consideração que Kerouac foi espancado em uma briga de bar em St.Petersburg 's, The Cactus, duas semanas antes de sua morte. Ele nunca procurou tratamento no hospital e até mesmo escreveu a um amigo, dois dias depois do incidente que seus ferimentos eramafetando-lhe mal e passou a descrever sua má condição física no momento.
Se as histórias que circulam em São Petersburgo sobre a vida de Jack Kerouac são fato ou uma fábula, uma coisa é certa, a sua morte unificou a cidade através de uma partilha de memórias que celebram o lendário escritor. St. Petersburg locais que lembram conhecer o autordescrever o seu sentido de humor sarcástico, a presença discreta e que disposição amigável inconfundível, todos eles descrevem o mesmo homem humilde nome de Kerouac ainda pode ser encontrado no diretório da cidade de 1970 e sua casa parece da mesma forma que fez quando ele comprou no.final dos anos 1960. Ele encontrou a paz eterna na pequena cidade, exatamente a mesma coisa que ele procurou encontrar em mudar para a Flórida. Independentemente da morte, que ocorreu há várias décadas, tudo através da presença de St. Pete Jack Kerouac é sentida. Como poeta Jack Micheline uma vezcolocá-lo ao lembrar o gênio literário de Jack Kerouac,Ele queria tirar a dor do mundo - Ninguém pode fazer isso?.
Fontes
3 de fevereiro de 2012.
3 de fevereiro de 2012.
Web. 3 de fevereiro de 2012.
Lyttle, Melissa.? St. Petersburg bar homenageia Bata autor Jack Kerouac?.
1982. Imprimir.