Base of Thieves: Book One

Toque soou nos cantos de seu subconsciente. Assustado desperto, ela percebeu que era o seu próprio telefone. Ela respondeu ele com um suspiro grogue.

Sulco, disse ela. Palavras e frases ilegíveis podia ser ouvido em períodos ininteligíveis.? Sim, sim eu sei.? Mumblings estática do telefone.

As curvas são não vai em exposição até amanhã. Isso é quando eu vou fazer a minha jogada ... não, ninguém sabe sobre o que eles realmente são. Vai ser perfeito. Não se preocupe tanto ... que eu conheço. Serei cuidadoso.? Bye.?

Ela colocou o telefone de volta em seu berço. Sulco jogou os lençóis e colcha de espessura sobre a borda da cama e começou a se preparar para seu próximo assalto. Todo o tempo, ela estava pensando em seu parceiro sobre proteção e nervoso, Lucian. EleFoi um grande ladrão até que ele perdeu um grande assalto e sua perna. O pobre homem nunca se recuperou depois e ainda não parecia o caminho até lá. Agora não era o momento de pensar sobre ele, no entanto. Tinha que entrar namentalidade roubar e ela teve que se transformar em algo mais ... invisível e adequado ao gosto de Galatea .

Galatea escapado para o telhado do museu. A noite estava quente e claro, não havia ninguém à vista. Perfeito. Uma luz do céu sentou a poucos metros da borda. Ela correu em direção a ele com os pés ágeis. Travas e alarmes de segurança foram anexados aopainéis de vidro e estrutura. nenhum problema real para Galatea, a segurança era sua especialidade e o próprio sistema estava fora da data e com defeito. Pegou as fechaduras usando fios de arame e cortar a fiação de alarmes de segurança apenas no lugar certo, de modo a nãopara detonar qualquer do sistema .

Galatea abriu a janela libertado e baixou um pedaço de corda ao nível do solo próximo. Ela escorregou com facilidade e começou a procurar os Arcos. Os arcos gêmeas eram realmente artefatos bastante intrigantes. Supostamente eles pertenciam a Artemis e Apolo. Eram espelhoopostos um do outro com runas esculpidas e imagens. Uma das curvas era de ouro, outro de prata. Estas relíquias poderia facilmente buscar vários milhões de dólares em todo o mercado negro, dado o comprador certo. Galatea queria para si, apesar de tudo. A perspectiva de ternada de grego, e muito menos artefatos divindade, fez desmaiar com possibilidades apenas os antigos poderia sonhar.

Ela balançou a cabeça para limpá-la, mas em vez riu. Ela foi ladrão por alguns anos agora, mas a idéia ainda enviou solavancos através dela. Sem mencionar seu traje ainda era algo que ela tinha que se acostumar. Era tudo pretocom listras e barras de cinza escuro no lado esquerdo do seu tronco e ombro esquerdo, para baixo do lado de fora de ambas as pernas, a parte de trás da cabeça e pescoço, uma mão enluvada, ea metade direita do rosto. Sem pele era visível quandoela usava. Poucas pessoas poderiam vê-la e o terno era bastante confortável.

Galatea esquadrinhou o quarto ela estava e levou o inventário. Três espadas penduradas em prateleiras de vidro fechados, dois conjuntos de armadura atrás de cordões de veludo e hastes de metal, quatro estátuas (cada um de um deus diferente) espalhados ao redor da sala, uma série de ferramentas agrícolasem caixas de vidro, dois casos sobre sua altura, realizada vinte pedaços de pergaminho e tablets em pedestais de diferentes alturas, e no meio foram as curvas gêmeas .

Eles estavam mais bonita do que ela havia pensado originalmente. Ciclo e runas do céu noturno da Lua foram gravadas no arco de prata. Ciclo e runas do céu dia do sol foram gravadas no ouro. Galatea tinha acabado de conhecer o seu maior assalto jáe ela estava encantado com ela. Ela começou a trabalhar desfazer o sistema de segurança e remover o vidro, sem perceber que estava sendo observado. Outro ladrão estava esperando por ela para acabar com os aspectos tediosos de roubo.

***

Prometeu nunca foi um homem de paciência sob fogo. Ele preferia que os outros façam o trabalho por ele. Ele não podia deixar de se surpreender com sua habilidade e velocidade. Maioria dos ladrões eram muito lentos ou nervoso para completar a tarefa corretamente. Talvezcom o tempo, eles poderiam trabalhar juntos, mas não esta noite. Foi feito com a fiação do alarme. Agora era sua chance. A menina tinha acabado de definir a mão na caixa de vidro .

***

Prometheus correu para as curvas. Com um chute lateral sólido ele quebrou o vidro, enviando fragmentos em todos os lugares. Galatea recuou e olhou para suas mãos. Vidro cortou seu terno e sangue acumulado em pequenas gotas em torno dos cortes. Ela cerrou os punhos. Ela'd se preocupar com as mãos depois que ela cuidou desse intruso e roubado as curvas dele .

O que está errado com você? Ela sussurrou. Galatea estendeu a mão para os arcos, mas Prometeu preso ao seu pulso o pedestal com a mão.

Estes são meus, menina,? Ele respondeu friamente.

Claro que eles são e eu sou uma princesa de fadas,? Galatea replicou. Enfiou a mão da dele, com dor intensa, mas com squid-like facilidade. Ela sabia ser capaz de deslocar as mãos viria a calhar.

Your Highness.?

Prometeu pegou os arcos e correu. Galatea correu atrás dele. Não havia nenhuma maneira que ele ia fugir com os arcos. Passaram pelo quarto Roman, a sala de China, o quarto Neanderthal. Ele estava desacelerando, agora era elaacaso. Galatea deslizou sob Prometheus e tesoura chutou seus tornozelos, mandando-o estatelado em cima dela. Sua respiração o deixou com pressa e seu aperto afrouxou em seu prêmio.

Galatea agarrou os Arcos e voltou para a sala de grego. Sua melhor fuga estava lá. Correu e imediatamente começou a subir. Prometheus estava bem atrás dela, no entanto, e ele não estava prestes a ser derrotado por uma mulher. Eleagarrou seu tornozelo e puxou-a para baixo.

Ela caiu no chão e amaldiçoado. Ela olhou com desprezo e viu que ela estava realmente enfrentando em uma fração de segundo de descanso. Ele não poderia ter sido mais velho que ela, talvez trinta e dois anos, e teve marrom escuro relativamente longocabelo em comparação com o estilo atual de loiro e areia. Ele era atraente, mas não melhor do que ela, quando chegou a estas curvas .

Então me diga, por que essas curvas ...?

Prometheus.?

Oh, isso explica muita coisa,? Galatea disse, meio para si mesma, metade para ele.

O que é que isso quer dizer? Ele perguntou com arrogância.

Nada. Você só ódio dos deuses. Eu entendo completamente, mas estes meninos maus,? Ela indicou para Arcos Gêmeas,? São meus.?

Eu tenho medo que você está enganado.?

Por que?

Prometheus respondeu-lhe com uma casa redonda e um furto nas curvas. Tomado de surpresa, Galatea deixar os Arcos voar para fora de sua mão e em uma das telas. Pegou-se e investiu contra ele. Eles trocaram socos e pontapés,socos e jabs. Eles estavam claramente igual e não queria desistir.

Galatea deslizou por trás de Prometheus, agarrou seus ombros e joelhada na pequena das suas costas. Continuou este movimento até que ouviu um leve suspiro. Ela deixá-lo ir sem remorso. Prometheus caiu no chão, inconsciente. Galatea checou seu pulsoe não encontrei nada.

Boa viagem,? Ela sussurrou.

Ela fez seu caminho para o caso do tablet e pergaminhos. Os arcos estava sob o caso, ileso. Ela sorriu e suspirou feliz. Eles eram dela agora, só dela. Galatea estava prestes a subir a corda a liberdade quando ouviu aclicando ruído de uma bota batendo no chão de mármore, muito fraco, mesmo na sala silenciosa. Ela virou-se para encontrar Prometheus em pé ao lado da estátua mais próxima. Ironicamente, foi do próprio Prometeu. Galatea se perguntou se aquele era o destino ou apenas alguma estranha coincidência.

Você não vai sair com aqueles, ele disse tão calmamente como se estivesse conversando sobre o tempo.

O que faz você pensar isso? Ela perguntou tão friamente.

Porque Lucian me disse para mantê-los seguros.?

Lucian?

Sim, você deve conhecê-lo. Ele é muito querido para mim e também meu parceiro.?

Galatea olhou para ele, incrédulo. Lucian era seu parceiro e nunca trabalhar com esta bola de lama.

Você provavelmente está se perguntando por que Lucian iria traí-lo assim, hein? Bem, para colocá-lo simplesmente, ele é meu irmão. Ele era um grande ladrão, mas chegou a trabalhar por um poder superior. Você já esteve em nossa listapor muito tempo, minha querida.?

Eu não entendo.?

Isso pode ser difícil de aceitar, mas se você vai vir comigo podemos resolver tudo.?

Por que eu vá com você? Galatea quase gritou. Ela estava confusa e não está na disposição de humor maluco.

Porque se você não fizer isso,? Prometheus afirmou friamente? A polícia vai barcaça e prender nós dois. Você realmente quer para a terra que bunda bonita de vocês na prisão?

Galatea olhou para ele, mas ela estava presa entre o seu orgulho e lógica. Indo para a cadeia iria acabar mais do que apenas a sua carreira de ladrões.

Belas,? Ela cuspiu a contragosto. Prometheus assentiu e agarrou a corda, testando a sua durabilidade.? Ele vai nos segurar tanto, sabe? Galatea disse sarcasticamente.

Então parece,? Ele murmurou. Ele ainda podia ouvir os ecos de sua pequena discussão vibrando fora as muitas paredes do museu pisos e azulejos. Ele deslizou até a meio da corda antes de Galatea começou sua ascensão. Há alarmes foram acionados,há guardas foram alertados, se não fosse por este homem louco liderando o caminho, teria sido o assalto perfeito.

Então o que vamos fazer agora? Galatea estava ficando impaciente. Quem era esse cara para supor que ela iria seguir como uma criança indefesa.

Vamos esperar para o meu passeio.?

O que ri? Ela cortou sua frase curta como um pequeno helicóptero, elegante pairou perto da borda do telhado do edifício. Não, não era um helicóptero, pelo menos não completamente. Tinha alguns aspectos de um jato, mas apareceumuito mais versátil e manobrável. Nunca tinha visto nada parecido.

Impressionante, não é? Prometeu sussurrou em seu ouvido.

Galatea saltou e deu um passo para o lado Ela estava admirado com a máquina e com seu motor silencioso;. Sua voz era forte e assustador.

Não faça isso, disse ela rapidamente e com raiva. Qual foi com esse cara? Que ele queria irritá-la até a morte?

Anotado,? Afirmou como uma secretária seria próximo estado a nomeação de um chefe.? Agora venha comigo.? Até então, ele já estava a meio caminho no cockpit e estendendo a mão para ela.? Nós também precisamos olhar para aqueles? cortes.

Tinha esquecido o vidro gravuras preenchidos a mão. Eles começaram a arder novamente como ela agarrou sua mão direita, o outro ainda tinha os arcos, e arrastou-se no assento do co-piloto.

Como ele chegou aqui? Ela perguntou, cansado.

Isto é controlado por uma freqüência de rádio utilizada desde a Segunda Guerra Mundial. Não olhe para mim assim. É perfeitamente seguro e rápido. Ele vai nos levar para a base em questão de minutos,? Prometheus explicou.

O que base? Onde?

Essa informação é classificada e me desculpe, mas eu tenho que vendar-lhe bem.? Prometheus pisou Galatea passado e obteve um pedaço de pano preto de uma mochila sentado em um dos bancos traseiros. Ele fez para envolvê-lo em torno dea cabeça para cobrir seus olhos, que estavam espreitando para fora dos buracos de olho em seu terno, mas ela levantou a mão.

Ou eu ver ou eu ando.?

Tudo bem, mas você não pode contar a ninguém sobre o que você vai ver, ele disse severamente. Ele tinha ela e não podia perdê-la tão cedo no jogo.

E revelar ao mundo sobre eu ser um ladrão? Ele vai levantar muitas perguntas,? Ela respondeu.

Você tem um ponto.? Prometheus plugado em uma série de coordenadas eo jato de helicóptero subiu mais alto no céu, clareando a maioria dos arranha-céus para o vôo.

Idiot,? Galatea murmurou.

Eu ouvi isso.?

***

Prometheus estava louco para dizer Lucian que o seu próximo? Prodígio 'era tão amigável como um tigre grávida. Como é que ele poderia ter escolhido ela estava além dele. Sentou-se ao lado dele, com uma linha carrancudo gravado entre os olhos. Tudo o que ela estava pensandoprovavelmente foi dirigida a Prometeu e não foi muito agradável. Quando eles se aproximaram da baía desembarque de Hermes Base, Prometheus pelo rádio em para liberação. Uma voz crepitava na outra extremidade, dando-lhe a 1004. Eles desembarcaram com o silêncio e precisão,algo que não é fácil com estes novos jatos de protótipo. A mais recente eram o mais inquieto se tornam. Uma jovem alto veio correndo com uniformes do exército. Após Lucian ingressou no exército há três anos, ele nunca voltou para pedestres, roupas normais. Prometheus ajudouGalatea fora e Lucian imediatamente começou a apertar sua mão .

Finalmente, nós nos encontramos, ele disse alegremente.

Por que você não me dizer sobre tudo isso? Galatea pediu venenosamente. Ela parecia prestes a matá-lo.

Se eu fiz, as chances são que você não teria vindo com o meu irmão? Lucian disse, batendo seu irmão no ombro. Ele olhou apenas como Prometeu em todos os aspectos, exceto seu cabelo estava em um corte de zumbido e Lucian tinha um ourobrinco em sua orelha esquerda.? Vamos limpar você e para o nosso médico. Vamos precisar de registros completos sobre você e toda a família imediata que você tem.? Lucian já se virou e foi fazendo o seu caminho para o prédio principal. Prometheus e Galatea seguido-lo à distância. Prometheus não pude deixar de sorrir em seu novo recruta. Olhou para tudo no temor e ficou olhando como se ela iria vagar para saber tudo o que podia sobre a Base .

De repente, ela perguntou: Por que é Lucian tão louco?

Eu adoraria dizer que foi lançada sobre sua cabeça muitas vezes, principalmente por minha culpa, mas ele ama o militar. Quando ele entrou para o exército, ele era parte de uma nova operação de inteligência. Quando isso não deu certoo governo decidiu iniciar uma legião, por assim dizer, dos ladrões. Lucian foi um dos generais mais ou menos vinte e líderes co-op para comandá-la. Quase todo mundo aqui tem alguma experiência com o roubo. Todos os anos, uma ou duas pessoas sãoselecionados entre os cem nós vigilância vir para a base e trabalhar para os militares.?

Então o que tem dentro dos ladrões?

Perdão total. Já para não falar bordo, pagar, e a chance de dizer que você trabalha para o governo.? Galatea riu essa última parte. Quando estavam dentro do edifício principal, ela tirou a máscara. Underneath era a pele bronzeadaa cor do pão fresco, cortado o cabelo loiro, lábios cheios e amendoados olhos verdes .

Ok, Sandra aqui será seu médico. Ela vai cuidar bem de você.? Lucian indicou um curto morena perto da ala hospitalar.? Eu não quero ouvir falar de você fazer a difícil físico para ela,? Eledisse Galatea.? A pobre moça tem problemas suficientes com seus pacientes atuais, ela não precisa de mais nada.?

Tudo bem,? Galatea disse, completamente confuso.

Lucian assentiu com aprovação e agarrou o braço de Prometheus.? Vamos, temos que conversar.?

Sobre o quê? Irmão de Lucian perguntou.

Sobre quem vai treinar a garota, idiota.? Lucian puxou seu irmão mais velho pelo braço todo o caminho até seu escritório.? Agora, ela deve ser treinado por alguém que tenha estado em sua posição.?

Isso deixa uma série de possibilidades,? Prometheus disse que ele sentou-se na frente da mesa de seu irmão. Lucian se sentou em frente a ele.

Não, isso não acontece.?

O que sobre as duas centena de pessoas andando sobre a Base? Eles foram todos em seus sapatos em algum ponto.?

Não é verdade. Eles nunca pareciam felizes com suas vidas, nem estavam dispostos a confiar em qualquer um de nós. Quando eu primeiro contato com ela, ela não estava disposta a iniciar nossa parceria. Ela continuou dizendo que ela trabalhava sozinha. Você estava do mesmo jeito.? Lucian entrelaçou seus dedos e se inclinou sobre a mesa. luz inundou a partir da janela, deixando listras brilhantes em suas costas.? trabalhar com ela. Ela precisa de alguém a quem deve um favor para. o assunto está encerrado.?

***

Galatea estava sentado em uma cama na ala hospitalar quando Prometeu entrou. Ambos estavam com uniformes verdes e marrons exército, alças verdes e pretas botas excedente do exército. Ela estava dizendo em suas mãos, agora limpo e enfaixado. Ele levantou umasobrancelha para ela. Parecia tão natural que, mais ainda do que Lucian. Pessoas no esfrega, jalecos, e fadigas andava como ele fez o seu caminho em direção ao outro lado da enfermaria. Tudo era muito limpo, branco edesinfectados para o gosto de Prometheus e evitou nesta área da Base, tanto quanto possível.

Aqueles que se adequam a você,? Ele ofereceu.

Eu sinto que estou prestes a ir para a guerra, disse ela irritada.

Nós nunca precisa. Estamos nos bastidores. E Lucian lhe atribuiu um mentor por um tempo.?

Quanto tempo é um tempo?

Cerca de um mês ou dois,? Prometheus declarou quando ele se sentou ao lado dela.

Quem é este o mentor vai ser?

Mim.?

Galatea levantou-se e apontou um dedo trêmulo para ele.

De jeito nenhum, não enlouquecendo maneira? Ela gritou.? Você não está me ensinando alguma coisa.?

Bem, na verdade, eu só precisa mostrar o funcionamento desta base e?

Eu não me importo se você é um marciano e dar-me três toneladas de ouro! Você não vai estar em qualquer lugar perto de mim mais? Ela saiu da ala hospitalar, envio de médicos, milícia ferido, medicação, e Deussabe o que mais dispersão para a tampa. Prometheus suspirou e correu atrás dela. A menina foi rápido, ele teve que admitir. Enquanto ele só chegou à porta, ela estava no meio da pista. Felizmente ninguém decidiu voar hoje.

Prometheus desencadeou toda a sua energia em um esforço para alcançá-la. Vários metros da Base ele pulou e agarrou seus tornozelos quando ele deslizou para dentro dela. Galatea desabou em cima dele. Desta vez ele não cometa os mesmos erros.Ele apertou os braços em torno dela até duas outro ladrão-Gone-comandos correu em direção a eles. Uma realizado Galatea, enquanto o outro ajudou Prometheus .

Agora eu sei por que Lucian importunado me recrutá-lo, mas você não está indo tão facilmente.? Prometheus olhou em seus olhos quando ela foi orientada beck para o prédio principal.

Ainda não há comentários.

Leave a Reply

Забележка: Само членове на този блог могат да публикуват коментари.

Предоставено от Blogger.