Aventuras do Polaris-Capítulo 1 - Parte 1

A fumaça era espessa e pesada, e horrivelmente acre. A única palavra para descrevê-lo corretamente seria falta, absolutamente falta. Ele pairava no ar como a névoa em um local fresco molhado, de manhã, Inglês, permeando tudo. O cheiro delaera quase muito para suportar, totalmente demais para aqueles que ainda estão verdes, e unbloodied Foi partes iguais de carbono queimado, produtos químicos força industrial, a escória quente, sangue fresco e obsoleto, e morte;.. acima de tudo Cheiro da morte

16 de maio de 2241; Standard Time da Terra

Deep Space, Via Láctea

Cerca de 7.000 anos-luz do Sistema Desde Sol

A bordo United Federation Naval da Terra Stellar Dreadnought Polaris

Captains Quarters

Menkar abriu seu closet regulamentação, um metro por um metro na horizontal, com dois metros de vertical, e tirou o uniforme UNFE familiar. Ele começou colocando-o na forma meticulosa ele empregou todas as manhãs, quando sua cabine unidade comm veio à vida coma luz verde familiar que sinalizou sua tripulação da ponte estava pronto para fazer seus relatórios a partir da noite anterior. verde sempre significou que estava tudo bem e normal, azul significava que havia uma comunicação off-navio, amarelo e vermelho foram as que ele sempre olhouem primeiro lugar, e os que ele sempre temia ver. amarelo significa uma situação de potencial estava desenvolvendo, e vermelho significava a situação já havia desenvolvido em uma shitstorm proverbial, também chamado todas as mãos para estar pronto em estações de batalha. Capitão, quando podemosespero que você sobre a ponte para os relatórios da manhã? Os tons suaves familiares do tenente Tamora Trune veio através da unidade de comunicação. Essa voz, que simultaneamente deu nada de graça, mas parecia ter conhecimento incalculável do universo.

10 minutos, aproximadamente, Tenente. Castor rapidamente respondidas.

Como capitão Menkar se aproximou da ponte, ele imediatamente percebeu que algo estava errado. O ruído habitual de fundo que se tornou tão familiar ao longo dos anos, o zumbido da eletrônica, o crepitar das unidades comm, o ping sensores e instrumentos, todos jarringly ausente.O volume do silêncio parecia criar um vácuo absoluto de soundlessness. Num instante, décadas de treinamento e experiência vieram à tona na mente e no corpo do capitão Castor Menkar. Com adrenalina forte e coração bombear rápido, ele tirouUNFE seu padrão questão Edasich pistola 9 milímetros, uma arma capaz de utilizar ambas as balas 9 milímetros tradicionais, bem como de disparo de um feixe de partículas de alta densidade. Capitão Menkar muito preferido a função de 9 milímetros da arma, como o feixe de partículas requerido tempo para acelerar significando um homemde preparação, tais como a si mesmo, seria necessário para mantê-lo preparado. A aceleração do feixe produzido altas temperaturas, exigindo uma unidade de refrigeração para ser operado com segurança. A sensação constante de ter uma bebida fria pressionado contra aqueles hip era algo que o capitão sentiu inteiramentedesconfortáveis ​​com. bem isso, e Menkar Castor ainda tinha que atender um inimigo que não pode ser descartado com uma rodada de 9 milímetros na cabeça, ele era apenas antiquado assim .

Ainda não há comentários.

Leave a Reply

Забележка: Само членове на този блог могат да публикуват коментари.

Предоставено от Blogger.