A guerra por Sebastian Junger Book Review

Depois dos trágicos incidentes do 11/9, os Estados Unidos e seus aliados entraram em guerra contra o Taliban, Al Qaeda e os terroristas islâmicos. Saddam e Bin Laden está morto, mas a guerra contra o terrorismo está ficando mais acirrada dia a dia.

Sem dúvida, a guerra é uma ferida no rosto da humanidade, no entanto, a guerra também produz literatura maravilhosa e filmes. Maravilhoso no sentido de que filmes e livros de guerra retratam exatamente a dor eo sofrimento de pessoas direta e indiretamente envolvidas na guerra.Esse tipo de interpretação faz com que outras pessoas, que não sabem nada sobre a guerra, ciente sobre as conseqüências.

As guerras no Iraque e no Afeganistão ter inspirado alguns ganhando filmes e livros prêmio. Restrepo, um documentário dirigido por Sebastian Junger e Tim Hetherington e guerra, um livro baseado em Restrepo, de Sebastian Junger retratar o que se passa nos postos avançados no Afeganistão.

Livros por SebastianJunger

  • War (2011)
  • A Death in Belmont, 2007
  • Fire (uma coletânea de artigos), 2001
  • The Perfect Storm: A True Story of Men Against the Sea (1997)

Documentários

  • Restrepo (2009)
  • Que maneira é o Front Line From Here? (2011)

Awards

  • National Magazine Award (2000) para The Forensics of War , um artigo publicado na Vanity Fair
  • Prêmio PEN / Winship por uma morte em Belmont, 2007
  • Prêmio DuPont-Columbia para jornalismo (junto com Tim Hetherington), de 2008, para o outro War: Afghanistan
  • Liderança em Entertainment Award (2011), do Iraque e do Afeganistão Veterans of America para Restrepo

Vencer romancista americano Award, jornalista e documentarista Sebastian Junger nasceu em 1962. Ao seu primeiro livro The Perfect Storm, foi publicado em 1997, os críticos elogiaram Junger como novo Hemingway.

Junger é o autor de Guerra e A Tempestade Perfeita. The Perfect Storm é uma história verdadeira sobre a perda de um barco de pesca na costa da Nova Escócia, uma península no leste do Canadá. The Perfect Storm foi adaptado para o cinema em 2000 porWarner Brothers, que contou com George Clooney e Mark Wahlberg nos papéis principais.

Sebastian Junger passou muitos meses em Korengal Valley, no Afeganistão. Sua visita ao posto avançado Restrepo, junto com Tim Hetherington, produziu um maravilhoso documentário Restrepo. O documentário foi posteriormente transcrita em um livro intitulado War.

Guerra diz o que acontece no corpo e na mente de soldados durante a guerra. Guerra é um relato em primeira mão de vida dos soldados nos bunkers ea reportagem da zona de guerra. Na guerra, Junger escreve sobre a tensão, o perigo, a frustração, o tédio, ea bravura associado com a guerra.

Sebastian Junger também é um editor contribuinte da revista Vanity Fair. Junger Ele vive com sua esposa, em Nova York.

A guerra não é sobre a política de guerra, mas sim com base na psicologia de guerra. O livro dá uma visão clara dos soldados de combate das trincheiras. Ele apresenta o sofrimento, a dor, a angústia eo temperamento dos soldados da batalha Companhia Vale Korengal, Afeganistão. War é um relato detalhado da guerra no Afeganistão entre 2007 e 2008 em Korengal Valley, que levou a vida de 42 soldados. Korengal Valley é cerca de 25 quilômetros de fronteira entre Paquistão e Afeganistão, e apenas cerca de seis quilômetros de comprimento.

Há três seções War:.. Medo, Killing e Amor Essas seções exatamente explicar o medo dos soldados, as mortes no campo de batalha e no amor vivida pelo companheiro de armas Junger mostra a maldade da guerra e do trauma deos combatentes. Segundo Junger, as pessoas comuns ver coragem e bravura em soldados, no entanto, os soldados não estão particularmente preocupados com esses termos abstratos. Eles não se preocupam com ideais, mas estão comprometidos com os homens à sua volta na linha de frente .

A guerra não é sobre a política norte-americana, sobre a guerra no Afeganistão, ou a política no Afeganistão, ou povo afegão em Korengal Valley. Ele, em vez mostra as imagens vívidas como a batalha se desenrola no posto avançado Restrepo. Guerra apresenta a guerra real. Junger usauma palavra pictórica para o posto avançado Restrepo. Ele diz que é? uma espécie milagrosa de antiparadise.?

Junger descreve a irmandade entre os soldados como? Uma amizade que não é sexual mas contêm muito da dedicação e intensidade do romance.? O vínculo? Quase narcótico? Faz com que os soldados morrer uns pelos outros. Junger ilustra o medo, a morte eo amor comosentida pelos soldados. na guerra, os homens lutam e morrem.? Como era fácil ir dos vivos com os mortos? vive medido em centímetros e segundos e mortes evitadas por completo acidente? escreve Junger. O autor explica o que se passa notrincheiras e da mente dos soldados. Ele mostra soldados feridos, os soldados mortos e explica o temperamento dos sobreviventes explicando porque eles se tornam desajuste na vida cotidiana depois da guerra .

Autor escreve sobre desconfortos físicos e mentais na zona de guerra. Os soldados da Korengal vale enfrentam problemas mundanos como a manipulação das fezes, fazendo com que uma xícara de café e graves, tais como calor, erro, ferimentos e mortes. Ele explica por que um soldado riscossua vida para salvar seu companheiro. Sua explicação da ligação emocional entre os combatentes dá toque emocional para a conta de guerra.

Ao ler o livro, você se sente como sendo uma testemunha de uma guerra mortal, onde os inimigos estão por toda parte. A única falha que você pode encontrar no livro de Junger é a digressão. O autor fala demais, mas no livro como Guerra,os leitores estão interessados ​​em que os soldados dizer ao invés de opiniões do autor sobre a guerra. Junger arriscou sua vida para mostrar a verdadeira face da guerra no Afeganistão, no entanto, ele não mostra mais porque ele está perdido, enquanto dizendo .

A guerra é uma imagem de soldados americanos no Afeganistão e um discurso sobre a natureza da guerra.

O governo dos EUA implantado Batalha empresa no Vale do Korengal, no Afeganistão. Durante 18 meses, a Batalha da Companhia do Vale do Korengal, no período de 2007-2008, Tim Hetherington e SebastianJunger informou da linha de frente várias vezes. Eles criaram um documentário chamado Restrepo. Grande parte do combate à Batalha da empresa ocorreu em um posto avançado chamado Restrepo.? Restrepo é um nome de um médico que foi morto no Vale Korengal, no Afeganistão.Restrepo documenta um combate que ocorreu em uma das regiões mais mortais no Afeganistão.

Restrepo é uma crônica dos dias em Restrepo posto avançado, onde as tropas tomam vista aérea de Korengal Valley, sentar-se nos bunkers de espera e correr em escaramuças. Restrepo mostra jovem, mas soldados fortemente armados amontoados nas trincheiras, infectado com o foge e bugs, nomontanhas no Vale Korengal. Quando o documentário foi filmado, 150 soldados já estavam lutando a quinta batalha. Até o final de Restrepo muitos soldados são mortos ou feridos, os sobreviventes são embalagem e muitos soldados estão à beira de um colapso mental.

Sebastian Junger, juntamente com Tim Hetherington dirigiu Restrepo. Restrepo foi indicado para o prêmio da Academia em 2010, para a Melhor Longa-Metragem Documentário e ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance em 2010.

Depois de Restrepo, Junger e Hetherington estavam planejando ir para a Líbia. Entretanto, na última hora Junger caiu. Em março de 2011, Junger recebeu a notícia da morte de seu amigo Hetherington. Junger fez um documentário Which Way Is a Front Line?The Life and Times of Tim Hetherington .

Hetherington era um fotojornalista britânico que também contribuiu para a revista Vanity Fair. Ele trabalhou em zonas de guerra na África Oriental, Oriente Médio e no Afeganistão e foi morto na Líbia por terroristas islâmicos.

Leave a Reply

Забележка: Само членове на този блог могат да публикуват коментари.

Предоставено от Blogger.